segunda-feira, 27 de julho de 2009

Frases Capturadas, Capítulo Um

Frases capturadas nas ruas do Rio de Janeiro, em demasia, e criteriosamente selecionadas pelo Júri Cherubino, em ordem sempre suspeita.

"ah, fica nessa mesmo de falsa puritana..."

"ô sandália do CARALHO que arrebenta toda hora!"

"traz o quimono sim, pô, coloca no meu armário, pode sim, pô"

"aí você tem que ver com qual supermercado o seu vale-alimentação tem convênio"

"senhor, estamos sem ar-condicionado no momento, deseja entrar mesmo assim?"

"eu não como vento, menos ainda gelado, por causa das amígdalas"

"o de sempre: três de cebola, dois de champignon e dois de gorgonzola"

"ah, faltou um? gorgonzola!"

"amiiiiiiiiiiiiiiiga, pode comer que a gentispera!!!!!!"

(ao telefone) "não quero mais, tá?! NÃO QUERO!"

"mata e seca o rato"

"mata e seca gente?"

"sei não, parceiro. acho que só funciona com rato e ratazana"

"Hamilton, chama um peême porque aquele cara quer matar alguém com chumbinho, eu ouvi tudo"

"é, eu tô com olheira mesmo, ela é insaciável, tu tá é com inveja!"

"Não, eu ainda não acabei o meu arquivo"

"Não tá pronto não, tô acabando já"

"até o final do dia? que hora isso significa?"

"caramba... claro que não está pronto, tá mal posicionado demais isso aqui!"

"PORRA, vou dar um OFFSET de 55,7 mts no olho do seu RABO, pra ver se assim eu fecho essa quadra aqui! Não enche!"

Nenhum comentário: